#1 Leia novamente: O jardim no Éden

“E plantou o Senhor Deus um jardim no Éden, do lado oriental; e pôs ali o homem que tinha formado.” Gênesis 2:8

Algo que às vezes passa despercebido quando lemos este texto é o fato de o jardim estar “no Éden” e não o jardim ser o “Éden”.

Geralmente aprendemos ou passamos adiante a ideia de que Adão e Eva estavam no jardim do Éden,  o que não deixa de ser verdade, porém, o fato é que no Éden havia um jardim e nesse jardim estavam a árvore que continha o conhecimento do bem e do mal e a árvore da vida.

Não diga mais jardim do Éden. O jardim estava no Éden.

 

Publicado por Jesusmar Sousa

Cristão, crítico e disposto a aprender. Pense e exista! E-mail pessoal: jesusmarsousa@gmail.com

2 comentários em “#1 Leia novamente: O jardim no Éden

  1. Ah! Esqueci de dizer uma coisinha….VC MUDOU O BLOG,NÉ?! Olha só que legal! Eu tenho ficado muito lá no blogger,já faz muito tempo que não posto nada no IDENTIFICADOS PELO INVOCAR. Acredita que o Espírito anda me dando umas cutucadinhas?!!!Pois é! Vc já viu meu blog aqui no WORDPRESS?! Eu amo o template que escolhi,deu uma trabalhão pra deixar tudo arrumadinho.Se eu começar a postar nele novamente não vou mudar porque acho que está muito bom.
    É isso…
    Fica com DEUS!

Deixe um comentário